terça-feira, 28 de setembro de 2010

panoramas.

novos desafios são ótimos. te impulsionam a crescer, a buscar novos ares, a ter vontade de expandir os limites postulados e agora já sufocantes. tenho certeza que com essa nova oportunidade vou poder ir mais e mais longe, mais fundo e então alcançar um novo horizonte. 
mas esses mesmos desafios sobrecarregam e podem se transformar em perigo. não posso atropelar minhas necessidades e meus ritmos, pois sou feita disso, mesmo com minha eterna cobrança. tanto me cobrei que cai de cama, sem energia para efetivar o que tanto preparei... e a bola de neve criada por mim me cobre e se eu deixar, me levará ladeira abaixo!
mas tenho coragem, e já conquistei tanta coisa que achava que não conseguiria, então não vou me subestimar, vou correr atrás do que é meu pois tenho força e vontade, ótimos quesitos!!!! 
essa terça será minha... tipo o retorno da fênix, hahahahahahahahaha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poesia de pureza.