sexta-feira, 22 de outubro de 2010

De novo e enfim: as circunstâncias!!!!

Eu gosto de trabalhar com coisas de artesanato, colagens e decorações, trabalhos manuais em geral...  e tenho prazer com isso, tipo a Marina com os colares que ela disse que faz como terapia... bem, mas não gosto de coisas mal feitas, mal articuladas, não gosto (e menos ainda) de ser mandada ou saber que estou sendo descaracterizada de minhas funções reais... sei lá. Esse lance de feira cultural me enche o saco de uma forma sem precedentes... porque tudo foi muito manipulado, não participei realmente de nada e fiquei de ajudante do que os alunos.... que lance é esse de ser avaliada pela diretora da escola? Que estupidez  é essa de avaliar os alunos sendo que no caso dos meus cenários eu fiz tudo sozinha? E ainda tive que escutar de mãe de aluna folgada até umas tantas que o cenário estava vazio! Ha, ai ja não tive como me segurar!!!!
Em resumo: não gostei da maneira como o colégio encara e procede em relação a esse tipo de trabalho. Não gostei da maneira como fui tratada por minha suposta colega, que é grossa, mal educada, mal amada, e ainda veio me dizer que eu tinha paciência com os alunos!!!! Não gostei de como as supostas profissionais do colégio se comportam e não gostei de como a coisa toda se desenvolveu e em seus resultados. Cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poesia de pureza.